terça-feira, 22 de abril de 2014

Sou apaixonada pelos detalhes!

Sou apaixonada pelos detalhes. Quando saio pelas ruas de Luanda reparo nos mais diferentes pormenores de quem passa por mim. A moda fascina-me desde criança e esta paixão leva-me a descobrir novos mundos para além da fronteira. Quando vou a Portugal, gosto de me informar sobre as novas tendências e aproveito sempre para umas comprinhas, já que as coisas são muito mais em conta do que aqui. Angola é um País caro. Viver aqui é muito bom, mas não é fácil para quem tem pouco dinheiro. Por isso, quando viajo venho carregada com malas e mais malas cheias de coisas para mim, outras para oferecer e outras para vender. Já que uma das coisas que aqui é mais propícia é a venda de produtos de beleza. Funciona muito bem, porque as pessoas gostam de andar bem arranjadas. Eu também gosto de me vestir bem. Por isso atento aos pormenores, aos detalhes que fazem a diferença.


Sem comentários:

Enviar um comentário