quarta-feira, 14 de maio de 2014

Vamos falar de Cabelo!

As tranças nunca passam de moda, mas este ano é imagem de marca aqui em Luanda. Além das tranças, só a carapinha ocupa o mesmo lugar nas várias cabeças que passeiam pela rua.

Hoje decidi trançar o meu cabelo, para vocês verem como é que fica. Fiz primeiro pequenas tranças no cabelo todo. Só depois peguei em todas elas e fiz apenas uma, por ser mais prático para o dia-a-dia. 

Utilizei cabelo postiço (cabelo natural), um bom champô, um pouco de óleo de Argão para o manter mais bonito e umas ampolas que dão brilho.




Como vocês sabem, o cabelo trançado requer cuidados especiais. Necessita de bons produtos e de uma boa higiene. As tranças mal-tratadas dão origem a caspa, oleosidade no coro-cabeludo e comichão. Por isso vou deixar aqui as técnicas que uso para manter o meu cabelo trançado e bonito. 

Primeiro: Lavo a cabeça normalmente, pelo menos duas vezes por semana. Segundo: Utilizo os produtos adequados. Gosto dos produtos da marca AVON. Abaixo podem ver um dos produtos que utilizei para tratar do meu cabelo.



Sem comentários:

Enviar um comentário