sexta-feira, 27 de junho de 2014

Portugal, me espera!

Olá minhas queridas. Queria vir aqui de modo mais frequente mas não tem sido fácil. São vários os factores que me condicionam. Não é fácil viver em Luanda com estas constantes quebras de Internet. Tenho muitas ideias e sugestões que vos podem ajudar, até porque a moda é um tema tão vasto que não cabe na minha mão. Mas eu pretendo continuar por aqui. Em breve estarei em Portugal e vai ser mais fácil actualizar o blogue. Vou aproveitar para tirar umas fotos interessantes para vos mostrar e vou estar com uma pessoa que percebe bem destes assuntos. Ela sabe o que um blogue precisa para ter sucesso e como se pode evoluir à medida que o tempo passa. Conhecem a Rainha das Insónias? Vale a pena conhecer o blogue e a autora do mesmo (Jovita Capitão). Ela tem imenso jeito para escrever e até me tem ajudado como pode. Eu é que nem sempre tenho tempo. Se a Internet ajudasse... Bem, chega de blá, blá, blá. Tenho mesmo de me preparar para os meses que se seguem. Vamos a isso? Conto convosco!

1 comentário:

  1. Olá Eva, obrigada por referires o meu blogue.
    Portugal espera por ti e eu também! :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar